Clique nas imagens para ampliar
A DEMOLIĆĆO ESTRUTURAL Ć ESSENCIAL NO MEIO CIVIL
A demolição estrutural se condiciona, em primeiro plano, por atuar diretamente com plataformas de concreto. Uma vez que estes espaƧos sĆ£o rĆgidos e robustos o suficiente para dar suporte em diversos ambientes comerciais ou industriais, Ć© necessĆ”rio que, em qualquer demolição atual, matĆ©rias-primas igualmente pesadas marquem presenƧa nos trabalhos. O objetivo, neste caso, Ć© fazer com que assertividade e preservação do que for necessĆ”rio caminhem lado a lado com a questĆ£o da funcionalidade.
Dentre outros avanƧos, a demolição estrutural pode acontecer de duas diferentes maneiras. A primeira delas Ć© mais retrógrada, convencional e āagrideā mais o meio ambiente, uma vez que marteletes e rompedores manuais podem ser utilizados em cada passo a passo do gesto prĆ”tico. Por outro lado, o segundo tipo de caracteriza por ser controlado. demolição estrutural controlada. Com ācontroladaā, neste caso, diversos fatores devem ser levados em conta.
AS CARACTERĆSTICAS DA DEMOLIĆĆO ESTRUTURAL CONTROLADA
A demolição estrutural controlada Ć© contemporĆ¢nea e oferece diferenciadas vantagens aos industriais e demais usuĆ”rios que a solicitam. Limpeza (ausĆŖncia de grandes nĆveis de entulhos pesados), eficĆ”cia nos cortes precisos e ausĆŖncia de transferĆŖncia de vibraƧƵes sĆ£o os principais pontos a marcarem presenƧa nestes destacados procedimentos tĆ©cnicos envolvendo a demolição estrutural.
Ao se portar como um trabalho silencioso e que respeita as diretrizes ambientais, a demolição estrutural também é bem-vinda em diversos setores da sociedade. O primeiro deles é o meio viÔrio, mas a regra também pode se estender para hotéis, aeroportos e demais espaços deste tipo, uma vez que os baixos volumes de sons produzidos não prejudicam os comércios e demais prédios residenciais presentes no meio urbano.
DEMOLIĆĆO ESTRUTURAL Ć DESTAQUE NA EKIPE-C
Uma eficaz demolição estrutural deve se pautar nas diretrizes da segurança e da funcionalidade, além da questão da praticidade. Sobre as seguranças vigentes nestes processos, a Ekipe-C realiza testes teóricos e prÔticos antes de colocar qualquer ação desta ordem em prÔtica. A partir disso, a empresa se cerca das melhores condutas na lida com os rompimentos.
Funcionalidade e praticidade/rapidez nos trabalhos devem, por fim, trabalhar simultaneamente para que o bem-estar do usuĆ”rio seja primado de forma destacada.Ā